.. me quer e eu também o quero, mas e essa dúvida que não me abandona nunca, esse impasse sem fim entre o sonho e a realidade. Por uns instantes meus pés vacilam, dou um passo a frente, sigo,toco a maçanete. E
num piscar de olhos vejo que todo desejo vem numa explosão lancinante. Tudo é presumido. Olhares e lembranças povoam o vagar lento de minhas ideias. Não não é o desejo que me atordoa, é a dúvida.
Tem alguem em algum lugar que não está a espreita mas tem o mesmo desejo, a mesma duvida mas seus olhos não me vêem, apenas
Passo a acreditar nele, passo a duvidar de mim. Para preservar minha sanidade busco rastros de realidade. Encontro. Foi real. Vestígios de uma história, cartas amareladas. Mas não quero viver de passado. Já nem quero ser sã. Quero
.. Meu! Tanto quanto os sonhos, os desejos, os olhos à espreita, os que não espreitam, mas lá estão. Sonho ou realidade por uns instantes ou pra vida toda. Não importa, ainda assim, são meus e tão somente porque me foi impossível
Mas para atravessá-la preciso primeiro transpor os umbrais da dúvida e do medo. Entrar nos vãos do desejo. Pular da sacada em um gesto alucinado de entrega.
Quando estiver à vontade dentro de mim, poderei habitar qualquer espaço. Quando suportar meu próprio olhar no espelho, teus olhos a me seguirem só me darão prazer. Então, só então, te atravessarei.
Leia o ultimo comentario, entenda o que foi dito depois adicione a sua sequencia. Alguem vai continuar de onde vc parou. (Vc pode dizer só alô, bjs, abs no texto, mas sera deletado, pra historia poder continuar sem perder o clima...) Pequenas idiossincrasias do blog: Pode falar palavrão, mas sem falar grosseria. Pode ser picante mas sem dizer baixaria. Pode ser cruel mas sem pisar em ninguem. Falso moralismo is not ok. Procure não ser obvio(a) nem mostrar sua cultura, use criatividade e bom humor. Na duvida, use o bom senso.
Ao postar uma imagem, procure buscar algo incomum e de bom gosto. A irmandade agradece qdo se contem o impeto de postar gatinhos sorridentes, bichinhos felpudos, coraçõezinhos piscantes, mangas emos, HelloKitty e outras coisinhas meigas pois serão deletadas sumariamente e sem piedade :o)
PS. Ninguem aqui esta preocupado com a Rephormma Ortográphica mas se escrever cachote, sombranselha, salxixa ou menas mandamos um Auto da Fé na sua casa pra punir a heresia.
Pois o cara foi e morreu. O tempo havia apagado a vírgula pois na verdade estava escrito:
Ide a guerra não, morrerás. Que mancada.
A vírgula é muito importante como sabemos. Depois da vírgula sempre vem espaço. Quando temenão precisa de vírgula. Fica feio além de atrapalhar a leitura e confundir com um aposto. Tente tirar os artigos, vírgula, vírgula, vírgula e antes do último item vai ume.
Consideração importante: veja quantosquevc consegue tirar do texto e se der substitua por uma vírgula.
.. me quer e eu também o quero, mas e essa dúvida que não me abandona nunca, esse impasse sem fim entre o sonho e a realidade.
ResponderExcluirPor uns instantes meus pés vacilam, dou um passo a frente, sigo,toco a maçanete. E
num piscar de olhos vejo que todo desejo vem numa explosão lancinante. Tudo é presumido. Olhares e lembranças povoam o vagar lento de minhas ideias. Não não é o desejo que me atordoa, é a dúvida.
ResponderExcluirTem alguem em algum lugar que não está a espreita mas tem o mesmo desejo, a mesma duvida mas seus olhos não me vêem, apenas
sabem que me tem, de certa forma.
ResponderExcluirTalvez eu não saiba que ele está lá, só desejo tão fortemete que esteja que chego a acreditar nisso!
Passo a acreditar nele, passo a duvidar de mim. Para preservar minha sanidade busco rastros de realidade. Encontro. Foi real. Vestígios de uma história, cartas amareladas. Mas não quero viver de passado. Já nem quero ser sã. Quero
ResponderExcluirsimplesmente tornar tudo isso um presente, sar continuidade.. Fazer com que se transforme em uma vida inteira!
ResponderExcluirE há uma força, uma intromissão que quer roubar de mim o que construí. Qual o problema que o passado tome para si todo o presente?
ResponderExcluirÉ meu.
.. Meu! Tanto quanto os sonhos, os desejos, os olhos à espreita, os que não espreitam, mas lá estão.
ResponderExcluirSonho ou realidade por uns instantes ou pra vida toda. Não importa, ainda assim, são meus e tão somente porque me foi impossível
escapar de seu
O outro lado da porta me espera.
ResponderExcluirMas para atravessá-la preciso primeiro transpor os umbrais da dúvida e do medo. Entrar nos vãos do desejo. Pular da sacada em um gesto alucinado de entrega.
ResponderExcluirQuando estiver à vontade dentro de mim, poderei habitar qualquer espaço. Quando suportar meu próprio olhar no espelho, teus olhos a me seguirem só me darão prazer. Então, só então, te atravessarei.
Talvez não esteja pronta para viver.
ResponderExcluirFIM