terça-feira, 2 de junho de 2009

Mocréia é mãe!


Ah, hoje eu acordei louca para trabalhar, bem cedinho, pulei da cama e pintei as unhas do pé. Tava com uma fominha danada porisso comi o restinho de repolho com bolinhas de carne que sobraram do jantar. Deu até tempo de ir no banheiro, fazer um bochecho com Cepacol, pendurar minha calcinha lavada no box e botar minha botinha branca. Tomei o busão das 6:30 e cheguei no escritorio 8 hs em ponto, nem acredito!

.

17 comentários:

  1. ainda bem, que deu tempo prum rápido cepacol,não é a toa que dizem que Deus é pai, dei de cara no buzão com o Vanderley, ual!!!aumentou ainda mais meu desejo
    de trabalhar, trabalhar, e trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Walderico meu primo é moto boy e me convidou pro baile funk. AH, não vejo a hora. O Wanderley vai estar la, quero so ver a cara dele quando eu aparecer. Tenho que dar um jeito nas espinhas, vou encher a cara de Minancora e tomar cha de pepino que nem a do Nenê da peixaria ensinou.

    ResponderExcluir
  3. vou arrepiar...aquele jeans justíssimo,com o coletinho xadrez,só vai dar eu, virgem mãe!!! quase equeço, ainda tenho que ver com a Walnida se ela faz uma chapinha.

    ResponderExcluir
  4. O Wanderley falou que eu era uma uma Mocreia, virgi nem sei que que é isso, parece nome de peixe, falei que Mocreia era a mãe dele! Ele ficou muito nervoso, falou que sua mãe era santa e tava no céu, ah, eu quase chorei, mas la no baile funk as coisas vão mudar.

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que segurei a onda não chorei, depois de tanto trabalho com a Minancora, e se a mãe dele é santa,como ele disse, tem mais é que entender,mas num quero sabê vou descobri o que é essa tal de mocréia

    ResponderExcluir
  6. Procurei na internete e descobri que mocréia é jaburu. Aí, como eu nao sei o que é isso eu olhei o que era jaburu e apareceu um passaro bonito todo branquinho e com a cabeça preta.

    Vou falar pra ele que pode me chamar de mocréia e que a mae dele deve ser uma tambem porque se santo tem asa e jaburu tambem as mocreia deve ter tambem.

    Ah, a Vanilda falou que vai fazer chapinha nos meus cabelo e que vai ficar igual a da Parisrirto. Vou arrasar no baile Funk, preciso ligar pro Walderico e combinar.

    ResponderExcluir
  7. Ai minha santinha, quanta gente! Essa musica vibrando dentro da minha espinha, me chacoalhando. ai, que cheiro de suor, hum, não sei, acho que até que gosto, parece tão animal, tão masculino, ai, onde eu tô com a cabeça, pensando todas estas bobagens, vai ver que foi aquela pinga que o walderico me fez beber ou então aquel cigarro estragado que me fizeram fumar antes de chegar aqui.. Tô mooole, mas tô a fim de agitar. Acho que tô meio doidona, viu? uuuuhhhh, tô com vontade de gritar. Vontade de morder alguma coisa, quero dançar...

    Ai olha ali, o Waldoberto, o Sandromiro, o Ze Cabeleira e o Pelopidas, ah aquele filho-da-puta do Pelopidas se eu puder eu encrenco esse cara. Mas este funkão ta muito bom, huuuuuh, ai, que vexame tô parecendo uma macaca de auditorio, ah, va, eu sou mesmo uma macaca, uhhhhhh, epa, aquele negão ali ta me olhando... hum um pedaço de negão ja diria minha prima shirleneide, perai, vou rebolar perto dle.

    Xiii, nem me olha, deve ser bicha, bonito desse jeito, pera que eu vou dar o rebolado especial de pará estouro de boiada. Nada, eita, aquela ali não tira o olho de mim, ou é francha ou é policia, bom to fora pro almoço e pro jantar ah, o negão me notou, epa, gostou da sapatão, ah, que saco, olha la, ta rebolando com ele, uhhhhh, to doidona, quero gritar, tum dum dum,

    ah, esse som é muito maneiro. Será que tem um banheiro poraqui pra eu fazer um xixi? nossa foram mais de tres cerveja. To mijando nas calça. Ah, saco, vou ver la naquele buteco se tem banheiro. Uou, quanta gente, nussa tem fila pro Xixi, ai minha aiaiaiaiai vou acabar fazendo na calça mesmo, depois eu derrubo uma cerveja por cima...

    Ah, não, isso é muito nojento, vou la na fila. Ah essa aqui,
    Ei, este cara me passou a mão na bunda, engraçadinho, a proxima vez eu grito assim, bom, não vou gritar aqui na fila, mas posso ficar dançando, ajuda a a passar a vontade que nem no filme da cinderela, quem dança seus males espanta.. ou era encanta?

    ah, sei la, essa historias europeias de noviorque, maiami, toquio eu não nada disso não. Ih esse moleque cabeludo é fortinho hein? Uschh, quêisso? parece meu chefe ali?

    ResponderExcluir
  8. era só o que faltava ver aquele filho-da-puta do Pelopidas, e agora meu chefe, não sei quem é o pior, bom pelo menos o Pelopidas não é desses de dizer que não gosta do que gosta, ele gosta, gosta da balada do funk, do agito,do meu agito ,aquela encrenca é coisa do passado vou deixar pra lá., mas meu chefe quê quê faiz aqui, uê vivia dizendo la no serviço, a gente não pode se misturar não, cada macaco no seu galho, depois eu tenho um gosto refinado bláblabla... Filho da puta,bem que dona Wanda Luzia lá da escola, falava umas coisas, eu devia ter prestado mais atenção, mais de uma coisa eu me lembro bem,essa gent falsa, mas não entendi muito bem, deixa pra lá...que o agito tá bom e eu quero e dançar até...

    ResponderExcluir
  9. Eita, que que esse cara quer comigo?

    – Fala ai princesa, essa parada aí é massa, ta ligado? Aí, o mano ali não gosta de coisa boa como vc não. Que que tu acha de ir ali no boteco toma umas breja com o galã aqui?

    ResponderExcluir
  10. que história é essa que o mano não gosta de coisa boa meu,que que tu sabe de coisa boa cara,se só rala, meu, uma brejas sempre vai, tu vai paga cara, que o meu aqui num é pra home, não, tá sabendo, e depois é o seguinte, ir no boteco até vou,sê de carro, e tá tudo limpo lá, que num gosto de zururu co's home, eu sou limpeza vc é que num sabe.

    ResponderExcluir
  11. Minha nossa! que que me deu pra eu falar assim com o cara! jaja ele vai achar que eu sou funkeira... bom, agora ja foi, bom parece que ele foi la pro bar, daqui a pouco apareço la. Mas olha o safado do chefe, se engafinhando com aquela zinha, ali. Hum, to meio grogue, acho que vou andando, mas pra onde...

    ResponderExcluir
  12. o chefe com a zinha,eu funkeira de araque, esse som no meu ouvido,esse zumbido todo, que que isso, um sonho?, um pesadelo? ir pra onde? pra casa?.... solidão apavora cantando eu mando a tristeza embora, onde eu ouvi isso, só pode ser coisa da dona Wanda Luzia aquela louca....

    ResponderExcluir
  13. Agora fazer naninha, acordar amanhã ben cedinho, pintar as unhas do pé e ir pro trabalho.

    ResponderExcluir
  14. deu sono né Su? bom, não se pode acertar sempre, mas acho que valeu a historia da mocreia, falar palavrão, imitar mano, viver um pouco este universo que não nos pertence, graças a Zeus.

    ResponderExcluir
  15. ah, sim, eu entendi que era a mocreia dormindo, mas acho que ficou muito longo e acabou se tornando soporifero então (como e-ditador) resolvi resumir a historia pra um dia na vida da mocreia. Fica mais importante... hahaha, afinal ninguem merece tantos detalhes intimos :o)

    ResponderExcluir
  16. tá limpo mano (ups)

    valeu Sérgio, um super exercício literário.

    ResponderExcluir