domingo, 19 de abril de 2009

Heitor na Vila dos Lobos



Ai de mim, sou rosa. Meu destino é virar salsicha. No fundo queria poder cantar, queria dançar um frevo, entrar pra academia de letras, tocar violoncelo, compor sinfonias... mas não, vou pro espeto. Não sou esperto como o Prático, sou mais como Cícero que nasceu em Roma e teme os lobos.
-

7 comentários:

  1. Andei por aqui, e gostei tanto de tudo que li, que vou pôr link no meu Revide, com ou sem autorização.

    Abço

    ResponderExcluir
  2. -A meu querido amigo porquinho, eu sei cantar, dançar, tocar..sei escrever, mas acho que virarei uma feijoada.
    -O que devemos fazer para mudar nossos destinos?

    ResponderExcluir
  3. -Você viu porquinho tem gente gostando do nosso blog, derrepente ele pode me salvar de ser feijoada e você de ser salsinha.
    -O que você acha meu amigo porquinho?

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito bondosa Celinha, muito generosa, mas este porquinho aqui não tem muita esperança, sabe, o destino dos porquinhos é ser comido pelos humanos, mas se eu fosse uma moça bonita e inteligente como vc, ja estaria na Broadway! Que negocio é esse de feijoada? Isso foi o que aconteceu com papai... tadinho, metade feijoada, metade bacon fatiado. Oinc.

    ResponderExcluir
  5. mas sabe, quando isso aconteceu eu fiquei meio assim..assim..., pensando que meu destino tb ia ser igual ao do papai, até emagreci um pouquinho,depois o tempo... os outros porquinhos...

    ResponderExcluir
  6. E foi quando decidimos mudar da casa de plha e ir morar na casa de madeira. A casa do Pratico tinha porteiro eletronico, sistema de vigilancia contra lobos e tudo, mas ele é um porco pra la de enjoado, nunca nos convidou depois de ter começado a sair com a srta Pig. Mas tudo bem, vida de porco é assim mesmo, uns dias chove outros dias bate sol... e outros a gente vira presunto. Ainda bem que nao nasci me parma, dizem que a porcaiada la treme de pavor por causa da fama do lugar.

    ResponderExcluir
  7. Amiable fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.

    ResponderExcluir