sexta-feira, 10 de abril de 2009

Onde a batata assa


Com quantos paus se faz uma canoa? um, acho. Mas não um pauzinho, um tronco! e é aí que a batata assa. Todo mundo quer ser elegante, mas quem quer fazer dieta?

22 comentários:

  1. ops cheguei...

    -Eu quero fazer dieta!
    Que tipo de magra fica elegante?
    magra tipo holocausto?

    ResponderExcluir
  2. bom, o doutor batata recomenda uma monodieta de chocolate. Come so chocolate uma semana, certamente funciona, mais que isso é perigoso.

    ResponderExcluir
  3. -Dr. Batata vou fazer isso, só que acho que vou virar um chokito.

    ResponderExcluir
  4. ah, vi seu post, vou ler la, fala sobre magras holocausto né? Tipo diversas variações, tem biafra, auschwiz, bangla desh, etiopia etc.

    Doutor batata acha que toda dieta tem que ser lenta senão o corpo reclama.

    Ce pode tambem fazer dieta de opinião alheia e manter teu shape atual, altamente recomendável!!

    ResponderExcluir
  5. Chokito: definição pra pele oleosa e cheia de espinhas. Doutor batata recomenda então monodieta de frutas pra fazer o biodigestor funcionar.

    Importante: dói. Mas como diz o doutoro batataro (versao chinesa) não ha progresso que não cause incomodo.

    ResponderExcluir
  6. Eu não faço. Digo, dieta estética. Faço dieta no sentido de ter a saúde um pouco melhor. Já fui magra holocausto, magra elegante, e quase obesa. Hoje voltaria facinho ao magra elegante. O problema é fazer ginástica. So sorry. Eu como capim, mas malhar não malho.
    Não tem ginástica melhor do que faxina e sexo. Sem sofrimento.

    ResponderExcluir
  7. Água, Célia. Água em abaundância!
    Nada melhor...
    que nós, peixas
    na água...!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. abaundância é ótimo, né?

    ficou bem abundante...!

    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  9. sem contar que lembra balde...

    o fundo do mar num balde
    duas peixas
    em um cajado
    na água
    abaundante

    ResponderExcluir
  10. -Dr. eu fiquei impressionada com a magreza das modelos.
    -acho que uma boa dieta sempre,vou aderir aos seus conselhos.
    -uma batata palito está bom.
    Como anda o povo aí na Europa muito batatão?

    ResponderExcluir
  11. Doutor batata acha em sua mirde pinião que ficar engordando e emagrecendo pode deixar a gente meio elastico.

    Doutor batata acha no entanto que faxina não ta com nada, enquanto sexo é altamente recomendavel, se possivel tres vezes ao dia. Mesmo com o pano de chão no ombro.

    ResponderExcluir
  12. Aqui na batatolandia até que as batatas são bem assadinhas mas o ruim é que elas tem cabeça de batata e isso doutor batata acha um tédio

    ResponderExcluir
  13. -Doutor Batataro e Doutora batatinha, vou sim fazer a dieta das frutas para digestão e água em abundância.Penso em suspender os chocolates, afinal moro num país quente e a minha batata vai ficar assando.
    -Dra Batatinha quer me dar tanta água e me afogar num balde.
    -Bom como fala o Dr. Batataro pra haver progresso precisa sofrer.

    ResponderExcluir
  14. Olha, agua é bom mesmo, lava por dentro, rejuvenesce, enche o estomago, faz transpirar deixando a pele mais bonita e pode tambem ser bebida em copos ao inves de baldes.

    Doutor batataro foi preso pelo regime chines que nada tem a ver com regime pra emagrecer e sim com dieta de opiniões.

    Como vc vè, doutor batata gosta tambem de abobrinhas.

    ResponderExcluir
  15. -Dr. Batataro uma sopa de abobrinhas também é bom de vez em quando, afinal só quem vive sabe onde assam nossas batatas.

    -rir também é seriedade...afinal eu só poderia fazer uma canoa com um único pau...ou ficaria quebrando meus pensamentos achando que seriam diversos.

    ResponderExcluir
  16. Abobrinhas são mesmo indispensaveis e uma boa sopa delas é feita com colher de pau, o mesmo usado pra construir canoas... mas agora vou fazer mesmo é nana pq amanha tem party aqui, e não se esqueça, batatinha quande nasce espalha rama pelo chão :o) bjs

    ResponderExcluir
  17. Dr Batata, não vejo problemas sem ser qualquer tipo de magra. Penso mais ou menos assim..."A magra do outro é sempre mais apetitosa que a gorda lá de casa".

    ResponderExcluir
  18. Um pensamento simplesmente batatudo, doutor batata não concorda muito pois gosta muito de batata caseira mas considera imprescindivel que se pense desta maneira competitiva e moderna sem o que a batata perderia o gosto.

    ResponderExcluir
  19. Dr. Batata me parece ser muito inteligente!

    ResponderExcluir
  20. pois é, mas ele foi mesmo é parar na panela! Batata a provençal!

    ResponderExcluir