terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu acho que vi um gatinho...

Mas acho que tava morto de tanto tomar porrada de mim e daquela velhota que me mantem preso aqui ha 60 anos... pobre Frajola, que Zeus o tenha... (se bem que ele ainda tem mais 8 vidas)

8 comentários:

  1. Piu Piu sua tristeza me comove, como a de tantas pessoas que estão presas.
    A liberdade é a maior riqueza dos seres humanos.Vou impetrar um "Habeas Corpus" pra vc...
    Vou também te comprar um livro do Nietzsche...

    ResponderExcluir
  2. Por fim me decide. Confesso que no começo fiquei em dúvida: fazer uma visita levar meu apoio,dizer que nada como um dia após o outro,que quem sabe a velhinha, num rompante de lucidez, abre a gaiola, que nada!!! resolvi não esperar, ainda bem, pega teu presente, sê livre...

    ResponderExcluir
  3. piu.................................
    ................piu................
    ............piu...............ahhhhh.
    RiP
    tweetle.

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de todos os desenhos infantis.

    ResponderExcluir
  5. O piupiu ja leu tudo do Nietzsche, olha so a cara dele, acho que que leu o superhomem e ficou neste estado ai..., Eu daria pro piupiu o livro a evolução das especies do Darwin. E um DVD tambem, Fuga de Alcatraz.

    ResponderExcluir
  6. coidadinho do piupiu, querem que ele sobreviva, então tem que ser em doses homeopáticas, e muita liberdade pra cabecinha dele, depois de tantos anos, a luz ofusca.

    ResponderExcluir
  7. Ce acha que uma terapia pre libertacional funcionaria? Sera que ele não tem aquela sindome onde as vitimas se identificam com seus algozes? Vamos marcar uma horinha pra ele com o Sigmund... nã, vai dizer que o pobrezinho tinha complexo de Edipo pela velhota ou talvez ainda com o Jung que pode analisar melhor seus sonhos com o Frajola!

    ResponderExcluir
  8. sou mais uma horinha com Yung, os sonhos, já diziam os gregos se não analisados é como uma carta não aberta, mas o piu piu também poderia recorrer a uns passes no terreiro, sabe cumê ajuda muito , preto veio, sarava´oxum.

    ResponderExcluir