sábado, 7 de março de 2009

O esquecimento dos homens





Sou laranja como uma mixirica, macio como uma almofada, sou mulher, ex-masculino, encolhido em posição fetal, inerte em meu odor de esquecimento, tenho gosto de vinho bom daqueles que se cheira a rolha. Sou odiado, me atiram depois de usar-me, consumir-me como se fosse um objeto sem valor. E fico ali, esperando ser varrido para o nada.

8 comentários:

  1. Atravesso a cozinha, ainda meio tonta, tudo é sempre tão rápido, ou talvez eu que seja lenta, uma louca a girar na roda, me deparo com....,não é possível, outra mudança. Entro ou não entro, pensando bem vou arriscar. E se perco tudo, e quem garante alguma coisa. Entrei......... buracos de minhoca
    Ainda bem que restaram essas laranjas, a lembrança do sabor do vinho, e em meu bolso uma pequena rolha e a quase certeza de que somos sempre esquecidos varridos para o nada.

    ResponderExcluir
  2. Olha o que eu achei debaixo do tapete, um bilhete, e tava escrito isso:

    Ana Disse:

    Como és contraditório senhor de Voltaire. Isso, de subir de post, é servidão, ora pois.Vá, rebata-me. Quem sabe eu não estatelo no post acima do acima.Só não, nem adianta, sei virar craquelê qualquer dia desses. Aliás, dia nenhum. Por falar nisso, pq seu amigo está me olhando assim. Eu já morava na barriga do Zara quando vocês dois chegaram junto com essas redes, esse monte de garrafa pet, esse braço de mulher, éca, e as duas joaninhas no barquinho feito de folhas. Tudo servidão.E ficam os dois mudos me olhando com essas caras, como se eu fose um inseto? Barata d'água não é inseto. Podem consultar o Google. Eu tenho um laptop aqui. Não acreditam?Bem, como tudo pode tudo, pode tudo não passar de um sonho de dois naufrágos, que ao acordarem em algum canto, talvez nem se lembrem de terem conhecido uma barata que teve a infelicidade de cair do alto da pedra, e o Zara estar de boca aberta embaixo.No meu laptop tem uma questão sem resposta, que seria "QUAL O VALOR DO HOMEM?"Algum dos dois sabe a resposta?

    ResponderExcluir
  3. Wow, não sabia que cabia tanta coisa dentro de um tuba, nem que ele tinha conexão pra internet... todavia segue a resposta requisitada.

    Qual o valor do Homem?

    R$ 1,95 a duzia

    Não fazemos trocas aos sábados

    ResponderExcluir
  4. É tudo um sonho mesmo,
    Espanto nos olhos do amigo do seu amigo
    Real aqui
    só o bilhete,
    o tapete ,
    a tuba,
    a contradição,
    a nossa condição.
    O homem e
    seu pouco valor,
    liquidação total:
    Lojas Americanas

    ResponderExcluir
  5. Errata: não confundir:

    o Tuba: cinza azulado com barbatanas, dentes afiados, uma boca enorme e vive no mar.

    a Tuba, Dourada, metalica, uma boca enorme, sem dentes e vive numa orquestra.

    a Tuba (2), a mulher do Tuba.

    PS. Na C&A de 1,95 por 1,20

    ResponderExcluir
  6. Nada está parado, tudo se move, tudo vibra

    tudo tem o seu princípio masculino
    e o seu princípio feminino;


    sem som,
    com dentões super afiados
    a tuba
    o tuba



    PS. no mundo todo:
    grátis

    ResponderExcluir
  7. grátis....uma boa pedida é olhar a etiqueta antes de aceitar.

    ResponderExcluir