quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vejo! (autores)

A sensação era péssima, eu nunca tinha estado num lugar desses, procurei na minha bolsa e não achei, só pra ajudar, não tinha trazidos os óculos, e do que ia me adiantar, agora, estar com eles.
Por acaso, estou cega? Ou será que pretendo, aqui no meio do nada, ler. Era só o que faltava. Diabos, por que é que na pior das situações me vem esses pensamentos:
ler ,colocar óculos, comer chocolate, vai ver é assim com todo mundo. Talvez seja, e daí? O que isso ajuda.
Nossa já é noite, agora sim vou precisar dos malditos óculos.

domingo, 26 de abril de 2009

Tem uma pedra no meio do caminho


No meio do caminho tem uma pedra, não, no meu sapato tem uma pedra! alias, meu sapato ta cheio de pedrinhas, não é a toa que doem todos os meus calos em conjunto sinfonico. No meio do meu sapato tem um buraco. Tem pedrinhas entrando pelo buraco. Pinicam, coçam, ardem, machucam. Espalham-se pelos dedos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

E ele se foi....


E ele se foi.
Sem dizer para onde, nem quando voltaria.
E a dúvida? Voltaria? Existiria? Ou seria criação de uma mente inquieta e coração vazio?

terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu acho que vi um gatinho...

Mas acho que tava morto de tanto tomar porrada de mim e daquela velhota que me mantem preso aqui ha 60 anos... pobre Frajola, que Zeus o tenha... (se bem que ele ainda tem mais 8 vidas)

domingo, 19 de abril de 2009

Heitor na Vila dos Lobos



Ai de mim, sou rosa. Meu destino é virar salsicha. No fundo queria poder cantar, queria dançar um frevo, entrar pra academia de letras, tocar violoncelo, compor sinfonias... mas não, vou pro espeto. Não sou esperto como o Prático, sou mais como Cícero que nasceu em Roma e teme os lobos.
-

sábado, 18 de abril de 2009

Sentindo os sentidos


Estava andando, senti um cheiro. Tinta fresca, as grades da cerca haviam sido pintadas. Continuei mais um pouco e ouvi um som. Um pequeno monomotor voando la no alto. Comentei com meus botões que como sempre nada responderam. Pasei a mão pela sebe, senti o orvalho frio entre meus dedos. Olhei ao redor. Senti o gosto do vazio.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Revista monstrengos em depressão


Blob andava triste, não imaginava que a vida podia ser assim tão insensivel. Ficara com cara de quem comeu e não gostou pois gostou mas não comeu. Escreveu então para a revista monstrengos em depressão e obteve respostas impressionantes.
-

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Onde a batata assa


Com quantos paus se faz uma canoa? um, acho. Mas não um pauzinho, um tronco! e é aí que a batata assa. Todo mundo quer ser elegante, mas quem quer fazer dieta?

quinta-feira, 9 de abril de 2009



Neste momento olho à janela, (pela janela) mas ela esta fechada, (linda lua, hoje), é outro universo temporal. Como? então não me encontro aqui a digitar este texto, na realidade não escolhi essa cadeira, não conheço este local, não estou nessa sala. A bem da verdade, eu nasci? mesmo porque meus pais nunca chegaram a se conhecer. E sinto me obrigada a dizer: não posso errar, ergo os olhos da tela, estou ainda aqui, nesta sala, cela, ato falho, cheia de silencio e perfume .
Tenta me convencer